
…é forte.


Via Renan Agliardi por e-mail

Originalmente, o disco deveria ter imagens do ano escolar.
Dana Hill disse que sua filha, estudante do colégio Rock Crusher, em Homosassa, Flórida (EUA) trouxe o DVD para casa no dia em que a escola distribuiu as fotos que os alunos tiraram durante o ano.
Então, a garotinha sentou-se no sofá para ver as imagens ao lado do irmão de 12 anos.
Rapidamente os pequenos perceberam que havia algo de muito errado naquelas imagens.
O delegado local afirmou que o DVD foi acidentalmente misturado entre os discos que a escola deveria distribuir e, por isso, ninguém deverá ser processado.
Já o colégio soltou uma nota dizendo que abriu uma investigação interna para descobrir os responsáveis pela bagunça.
Dana não ficou satisfeita. A mãe ainda aguarda um pedido de desculpas.
- A professora ainda não se desculpou. Aliás, ela ainda nem falou comigo depois de toda essa confusão.


O professor de música Daniel James DuPuis, de 28 anos, que foi preso em abril acusado de ter se masturbado dentro da sala de aula, foi condenado a um ano de condicional e terá que pagar US$ 500 de multa e custas do processo.
DuPuis também concordou em pedir demissão do cargo. De acordo com a investigação, o professor teria se masturbado dentro da sala de aula entre janeiro e abril. Acusado de exposição indecente, ele corria o risco de pegar até dois anos de cadeia.
O professor foi preso depois que um faxineiro encontrou um lenço de papel que cheirava a esperma em uma lixeira dentro da sala de aula. Após ser ouvido pela polícia e pelo diretor da escola, DuPuis admitiu que se masturbou cinco vezes com as portas fechadas.
VISITE:

Para alguns basta uma piscina de 1000 litros

Antes de sair por aí tentando estabelecer algum recorde, entre em contato com a Guinness World Records Limited (www. guinnessworldrecords. com), entidadeque autentica os feitos. Os editores têm um sistema rigoroso de registros e confirmação de marcas que pode incluir a presença de um juiz da Guinness.

A pessoa mais velha a participar de um campeonato de games é a americana Doris Self, aos 58 anos. Se você tiver 59 anos ou mais, pode se inscrever num torneio de game, avisar a Guinness, e ser a mais nova pessoa mais velha a participar de um campeonato de jogos eletrônicos.

Sua missão é mandar todos os biscoitos goela abaixo em menos de 34, 78 s, destronando o britânico Ambrose Mendy. Mas a tarefa é mais difícil do que parece. Você deve saber: cream crackers absorvem a saliva e grudam no céu da boca, na gengiva, entre os dentes.

A modalidade não requer prática nem tampouco habilidade. Apenas uma bela casa com espaço de sobra. Vale qualquer objeto - o argentino Roberto Fuglini, por exemplo, tem 861 bolas de futebol. Superálo é mais fácil que roubar alfajor de uma criança.

Fazer algo muito grande ou absurdamente pequeno pode ser seu passaporte para o estrelato. A americana Tracy Lee Stum recebeu o certificado de "autora da maior ilustração já feita com giz de lousa": uma representação do quadro A Última Ceia com 5 metros de altura por 11 de largura.

Promova o maior encontro de pessoas com o mesmo nome. Se sua graça é José ou Maria, parabéns!Um mínimo de organização garantirá a quebra do recorde atual: em 2005, meros 1 096 homens chamados Mohammed se reuniram num shopping nos Emirados Árabes Unidos.

Em uma cadeia britânica, um detento conseguiu fabricar uma máquina de tatuagem a partir de um Playstation.
O preso depenou o aparelho e colocou um motor, uma caneta e tinta na carcaça.
Para descolar uma grana no xilindró, o malandro inventor cobrava para que os outros presos pudessem usar a geringonça.
A polícia encontrou o aparelho durante uma inspeção de rotina na cadeia de Gatwick, na Inglaterra.
Lá, os presos têm permissão de jogar vídeo-games que não acessam a internet.
Nos Estados Unidos, guardas já haviam achado Nintendos transformados em máquinas de tatuagens.
VISITE:

O menino de dez anos roubou a grana dos pais ao longo deste ano. A chantagem começou em março, quando um garoto de 12 anos ameaçou chamar seu irmão mais velho para dar uma surra no estudante, caso ele não lhe desse dinheiro.
O garotinho já conhecia a fama do tal irmão mais velho e, assustado, começou a dar grana.
Os outros valentões do colégio ficaram sabendo da história e também começaram a exigir bufunfa do menininho medroso.
De acordo com a polícia, os valentões moram todos no mesmo bairro, mas não agiram em grupo. Por serem menores de idade, eles não serão processados.
Somente uma parte do dinheiro foi encontrada. O resto, a molecada gastou em games, roupas e sapatos.
Grana? Prefiro apanhar!!!

Hum…malandrinho…

Com novos jogadores!!!

Quer ser o cosplay mais perfeito de Homem de Ferro do planeta. Com alguns parafusos a menos na cabeça, ele já tinha feito uma roupa baseada no primeiro filme do herói. Le diz que pegou a manha e agora montou uma segunda fantasia, mais parecida com a que o bilionário Tony Stark usa quando sai atrás dos vilões na segunda versão. O ator Robert Downey Jr., que faz Stark, e o pessoal da Marvel iriam adorar – ou morrer de rir.
Na segunda réplica de Homem de Ferro que montou, Le utilizou placas finas de poliuretano. São, como ele informa, de alto impacto. Para unir as peças, reuniu 1.500 rebites e arruelas. O capacete foi esculpido com argila e resinas especiais. As armas de araque no ombro foram feitas a partir de tubos e de um motor antigo. A armadura tem luzes especiais nos olhos.
Só falta voar. O dono dela, pelo menos, está nas nuvens. Em sua página no myspace, o Homem de Ferro do Colorado expõe as fotos das geringonças. E dá seus contatos, para tentar fisgar convites e ir a feiras e convenções. Quer conseguir uma grana extra.
O fanático, meio cara de pau, ainda avisa: vai fazer uma terceira e ainda mais impactante fantasia armada e surpreender o mundo. Downey Jr. que se cuide.


A jovem sofre de uma rara alergia a mudanças de temperatura. Qualquer coisa que deixe seu corpo mais quente ou mais frio a deixa em estado de choque. Com isso, Emily desmaia.
Por isso, a britânica sempre anda com uma seringa de adrenalina e uma pulseira que explica sua rara condição para estranhos, caso ela passe mal na rua.
Não pense que isso seja incomum. Emily já desmaiou várias vezes. Um dos ataques alérgicos mais graves ocorreu durante uma tempestade repentina.
A jovem estava sem guarda-chuva e conseguiu se refugiar em uma loja, mas era tarde demais. Graças a sua pulseira e à injeção de adrenalina, Emily foi salva.
Ela descobriu que tinha este tipo de alergia durante um banho de mar, ao 16 anos. Ao sair da água, sua pele ficou bastante vermelha e ela quase morreu de choque.
- Meus amigos me levaram para a areia e eu me recuperei após uma hora. No dia seguinte, a mesma coisa aconteceu. Fui levada a um hospital e lá descobriram a alergia.
Seu caso é tão raro que somente 44 pessoal já foram diagnosticadas com esse tipo de alergia em todo o mundo.
- Os médicos não sabem me responder se eu sempre terei isso. Espero um dia ficar curada.
"Emily Payne sempre corre perigo, mas ela é britânica e não desiste nunca"


Mas o rapaz de 24 anos não tinha um tostão furado no bolso. Para fazer o negócio, Brace não teve dúvidas, ofereceu sua filha de apenas três meses de idade em troca de duas garrafas.
O paizão estava escondendo a filhota atrás de um compartimento de lixo, na rua. O atendente da loja avisou o juizado de menores que tirou a custódia dos pais.
A garotinha está sob os cuidados do governo. Já Brace está solto, mas vai responder processo por colocar a vida de uma criança em perigo.
A mãe da menininha também estava na loja no momento da proposta indecente, mas não será processada.

