
e as coisas não mudam...

Usuários que pediram instruções ao serviço de mapas Google Maps de como ir de alguma localidade do Japão para a China recebem dicas um tanto incomuns. Na lista com os detalhes de que ruas e estradas pegar e onde fazer as curvas, o site indica pegar um Jet ski para atravessar o Oceano Pacífico.
A instrução faz parte de uma brincadeira feita pelos desenvolvedores do Google, que aproveitam que o usuário pede para ir de carro para um local que só se pode ir de avião ou barco, para dar uma “dica” de usar um Jet ski.
Esta não é a primeira vez que os desenvolvedores do Google realizam este tipo de brincadeiras. Há alguns anos, usuários informaram que, entre as instruções de como ir de Nova York para Londres, o Google Maps sugeria que as pessoas nadassem pelo Oceano Atlântico. Outra brincadeira, esta no programa Google Earth, mostrava um pedaço de queijo em quem ampliasse a imagem da Lua.


O vídeo de um cãozinho chamado Lu Lu, que toma banho em pé na banheira, está fazendo sucesso na internet. A dona do animal, a chinesa Zhou Guanshun, da cidade de Zhumadian, na China, afirma nunca ter ensinado o bichinho de estimação a ficar em pé e que Lu Lu aprendeu sozinho a ficar em pé.






Idade não é documento, mas talvez tamanho seja. Uma velhinha de 80 anos mostrou que ainda entende de paulada e botou um marginal para correr.
A senhora, que mora no Arizona, nos Estados Unidos, pegou no cabo de uma vassoura e surpreendeu um homem de apenas 18 anos, que tentou assaltá-la.
Tudo começou quando a filha da velhinha parou o carro na porta de casa, e o delinquente apareceu para tentar roubar a bolsa dela.
Ela tentou evitar o roubo, mas ele conseguiu imobilizá-la e levá-la para dentro da casa.
Chegando lá, ele deu de cara com a mãe dela, a senhorinha ninja. Ela pegou de cara o cabo da vassoura e foi para cima do invasor. A filha aproveitou para se soltar e pegar um pedaço de ferro para fazer a mesma coisa.
Resultado final: o cara saiu correndo para a rua, mas não aguentou e desmaiou. A velhinha chamou a polícia e o ladrão foi levado para um hospital com um baita corte na cabeça.
Mas a velhinha não fica por aí: além de conseguir render o bandidinho, ela ainda conseguiu fazer com que ele pedisse desculpas.










Dizer que o dia está ensolarado e com tempo lindo é fácil. O problema é quando ele está ruim para c...
Nick Kraynok, que é o homem do tempo do canal KLST, teve que lidar com essa dura situação.
Ele estava no ar quando, de repente, vem o gráfico meteorológico no fundo. O problema era a forma das tempestades no mapa.
Não sei se ele percebeu isso enquanto estava falando, mas, se percebeu, disfarçou bem.
