quarta-feira, 30 de junho de 2010

A regra é clara!

Keanu Reeves não se importa

FINISH HIM!

Estudantes chineses se reúnem para explodir Mentos com Coca-Cola

Sabe aquele truque de colocar Mentos em garrafas de Coca Cola até o líquido jorrar com uma pressão absurda? Se fazer isso sozinho já não é uma ideia muito boa, imagine 2.175 pessoas aprontando uma dessa?

Foi o que 2.175 estudantes de uma universidade da China fizeram e, de quebra, conseguiram o novo recorde mundial da categoria, reconhecido pelo Guinness Book, o Livro dos Recordes.

mentos coca

O feito foi realizado em uma das quadras da faculdade. Os estudantes se protegeram com capas da cor azul e amarela e juntos colocaram as balas nas garrafas do refrigerante.

Segundo relatos dos organizadores da façanha, foram encomendados 2.450 pacotes de Mentos de um supermercado local.

O recorde anterior pertencia aos estudantes de uma universidade de Turiba, na Letônia. Eles prometem revanche.

VISITE:
 Ah Negão!  


terça-feira, 29 de junho de 2010

Forças Especiais de Ginyu

Vaca é executada após seduzir rapaz de 18 anos

Divulgação/ Getty Images

Busti Ngurah Alit jura de pés juntos que foi seduzido por uma vaca e, por isso, fez sexo com ela na lavoura de arroz. O relacionamento não foi visto com bons olhos na aldeia de Yeh Embang, na Indonésia.

O chefe do vilarejo, uma espécie de governador do local, contou que o taradão de 18 anos foi pego com as calças arriadas enquanto cortejava a parte traseira da vaca.

Alit diz que não vê no animal uma vaca, mas uma mulher bonita.

- Ela chamou meu nome e me seduziu. Por isso tive relações sexuais com ela.

O rapaz teve as roupas do "encontro" jogadas no mae e foi forçado a se casar com o animal como forma de limpeza de seus atos profanos. Tamanha emoção no casório que ele não aguentou e desmaiou.

Já a vaca não teve um final feliz. Além de ser assediada foi jogada no mar para livrar o vilarejo de má sorte.

Visite:
Ah Negão!  Oloxa

sábado, 26 de junho de 2010

Bye, Bye!

Até tu YouTube

Designers americanos criam ‘carne de unicórnio enlatada’

O produto acima não existe. A carne de unicórnio enlatada é  uma criação do site ThinkGeek.com, que usava o slogan ‘a nova carne  branca’ na brincadeira. No entanto, a empresa de carne suína The  National Pork Board pediu que os designers retirassem a frase

O produto acima não existe. A carne de unicórnio enlatada é uma criação do site ThinkGeek.com, que usava o slogan ‘a nova carne branca’ na brincadeira. No entanto, a empresa de carne suína The National Pork Board pediu que os designers retirassem a frase que eles já usavam em seus produtos. A ThinkGeek.com se desculpou com a companhia.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Santa (rock)Ceia





Verdades que você nao sabia sobre o corpo humano


- A comida leva sete segundos para ir da boca ao estômago.

- Um fio de cabelo suporta o peso de 3 kg.

- O tamanho médio do pênis é três vezes o comprimento do polegar.

- O fêmur é mais forte que concreto.

- O coração da mulher bate mais rápido que o do homem.

- Existem aproximadamente um trilhão de bactérias em cada pé.

- As mulheres piscam duas vezes mais que os homens.

- O peso médio da pele é duas vezes maior que o do cérebro.

- Seu corpo utiliza mais de 300 músculos para manter o equilíbrio quando está parado em pé

- Se a saliva não consegue dissolver algo, não se consegue sentir seu sabor.

- As mulheres que estão lendo este texto já terminaram.

- Os homens ainda estão ocupados medindo seus polegares…

Gatos são fofos

Conheça as cinco coleções mais esquisitas do mundo

Tem gosto para tudo. Alguns colecionam selos, moedas ou álbuns da Copa do Mundo, por exemplo. Mas uns esquisitos espalhados por aí inovam e unem a maior quantidade possível de objetos que muita gente trataria como lixo.

Na Holanda, por exemplo, um homem de 46 anos exibe com orgulho as 2.400 pílulas de ecstasy que mantém há 20 anos. Ele contou à polícia sobre seu acervo, porém não recebeu represálias. O engraçado é que as pílulas são do mesmo tamanho e em duas cores.

coleção pilulas

Um outro cidadão reservou um andar inteiro de sua casa para sua coleção. São 3 mil regadores que pertenciam ao motorista de caminhão Ken Strickland que, após morrer, passou a herança para sua sobrinha.

Já Kelvin Baines, de 55 anos, coleciona desde os anos 80 brinquedos que acompanham as refeições do McDonald's. Ao longo dos anos ele conseguiu mais de 7 mil brinquedos. Mas parece que ninguém curtiu muito a mania de Baines. Ele não conseguiu um lance sequer após realizar um leilão com sua coleção.

Para macaco nenhum colocar defeito, Ken Bannister montou o Museu da Banana e lá expõe sua coleção com 17.000 itens relacionados a bananas.

Talvez seja essa a coleção que ninguém gostaria de ver e muito menos de tocar. Estudantes da Universidade de Leeds, no Reino Unido, conseguiram juntar 35kg de cocô de lagarto. A porcaria colecionada com o tempo foi varrida após uma operação de rotina dos funcionários da faculdade.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Melhor camisa da copa

Pelo menos nao vai tomar chuva ...

Educação é importante

+ primeiro Colheita Feliz

Via Ricardo

Governo ‘mata’ mulher e envia carta equivocada para mãe da vítima

A mãe de uma inglesa recebeu uma carta enviada erroneamente pelo governo dizendo que sua filha estava morta.

Tonie Francis exibe carta que atesta sua morte

Tonie Francis, de Northampton, na Inglaterra, não acreditou quando sua mãe ligou em estado de choque procurando notícias de sua morte. A senhora havia recebido uma carta do departamento de impostos do governo querendo saber sobre o falecimento da jovem de 22 anos.

Sem saber o que tinha acontecido, a mulher ligou para Tonie e ficou aliviada ao saber que tudo era engano. No entanto, mãe e filha querem uma retratação do governo pelo engano. Até o momento, o departamento de impostos apenas se desculpou por meio de uma nova carta.

Como se não bastasse, Tonie Francis ainda reclama na Justiça o recebimento de seus benefícios. O governo apagou todos os registros para pagamento de Tonie.

visite:


Ah Negão! 


Vuvuzela

Jacaré Banguela

terça-feira, 22 de junho de 2010

Pracas!!

Maradona ensina: Usando a Vuvuzela

Se você cansou de assoprar… Faça como o Maradona… rss

Britânica presta homenagem usando cinzas do filho em tatuagem

Quando seu filho morreu, Kim Mordue ficou arrasada. Para amenizar a dor, ela resolveu prestar uma homenagem a Lloyd fazendo uma tatuagem, com suas cinzas. O jovem jogador de rúgbi morreu de overdose.

Kim Mordue e o marido Dave exibem a arte com as cinzas do  filho

A mulher do sul do País de Gales fez três desenhos nas costas com uma mistura das cinzas do filho com tinta própria para tatuagem. O responsável pela arte não poderia ser ninguém menos que seu marido, Dave, que é tatuador profissional.

Nas costas de Kim foram colocados um poema em homenagem a Lloyd, uma árvore da vida e um anjo. "Devolvi Lloyd para onde ele veio. Ele está em meu corpo novamente", disse a mãe de 50 anos de idade.

Assim que soube da possibilidade de usar as cinzas do filho misturadas na tinta, a britânica convocou o marido para fazer as tatuagens. Segundo a mulher, a ideia já inspirou outros amigos, que pretendem fazer o mesmo com as cinzas de parentes.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Verdade Sobre Água Mineral

Britânica coleciona mais de 32 mil saquinhos de chá usados

Uma inglesa de Portsmouth, na Inglaterra, acredita que cada xícara de chá traz uma história. E para guardar essas lembranças, ela tem uma coleção de mais de 32 mil saquinhos de chá usados e estocados em malas de viagem.

Patti Gaal-Holmes exibe sua coleção de saquinhos de chá

Patti Gaal-Holmes, de 44 anos, acredita que os momentos em que passa preparando e saboreando a bebida valem mais que escrever em diários de papel. Ela cultiva essa coleção há 11 anos.

"Amo chá e guardo os saquinhos como uma maneira de lembrar dos dias e suas histórias", contou ela ao jornal "Metro".

Questionada sobre o cheiro das ervas depois de usadas, Patti disse não se importar. "Eles cheiram um pouco, mas eu acho o cheiro agradável. Meus filhos já se acostumaram", disse a mãe de três crianças.

Como esperado, a inglesa gosta dos tradicionais chás English Breakfast e Earl Grey. Ela toma cerca de dez xícaras por dia.

domingo, 20 de junho de 2010

Sovaco doce

8 motivos para temer as baratas


Se você se gaba por ser capaz de ficar tranquilo sabendo que há uma barata asquerosa em sua casa, saiba que isso não deve ser motivo de orgulho, não. A gente listou oito razões para temer (e/ou admirar, vai saber) esses pequenos monstros e não deixar que eles saiam impunes.

As baratas caseiras não têm nenhum papel na cadeia ecológica: são só pestes, mesmo
Não precisa ter dó de dar aquela chinelada: aqueles monstrengos que vez ou outra aparecem na sua casa para comer restos de comida e disseminar o pânico não têm nenhuma função nobre no equilíbrio da natureza – são só uma praga, e ainda carregam doenças. Mas as que vivem na natureza são importantes, já que contribuem para a reciclagem do material orgânico e servem de alimento para vários predadores.

Barata andando pela casa durante o dia não é bom sinal
As baratas não dormem, mas sabem que é hora de se recolher quando percebem a claridade e só saem quando escurece. Dentro das casas, a hora de ficar quieta no seu canto é enquanto o homem está ativo, oferecendo mais riscos a ela. Então, se você tiver um infeliz encontro diurno com o bicho, fique atento. Baratas em atividade durante o dia indicam que a população está muito alta e não há esconderijos para todas.

Elas têm pelinhos no traseiro que lhes dão informações detalhadas sobre o inimigo
Você que já tentou matá-las sabe: o bicho é rápido e tem um baita reflexo. Isso se deve em boa parte a dois pelinhos que a barata tem no traseiro, chamados cercis. Eles são capazes de perceber movimentos sutis do ar e lhe permitem obter informações sobre possíveis ameaças, como localização, tamanho e velocidade. Além disso, elas enxergam muito bem, mesmo quando não há luz, e seus ouvidos são capazes de detectar até os passos de outra barata.

Elas podem roer os seus lábios enquanto você dorme – e deixam ali microrganismos que causam doenças


Esta é para você nunca mais dormir tranquilamente: as baratas têm o hábito horroroso de roer os lábios das pessoas durante o sono para pegar partículas de alimentos. Isso é ainda pior se considerarmos que os bichos podem carregar a bactéria da peste, da febre tifóide, da cólera, o vírus da poliomielite, de um tipo de herpes e ainda podem transmitir vários tipos de conjuntivite. Escova de dente, para que te quero!

Elas têm uma capacidade incrível de se multiplicar e os ovos vingam mesmo quando a mãe morre
Sabe aquela gosma branca nojenta que explode quando você esmaga a barata? Aquilo é gordura e contém as reservas de nutrientes que vão alimentar as células do inseto quando faltar comida. Ali também existem algumas dezenas de ovos, que podem vingar mesmo depois que a mãe morre. A capacidade de reprodução das baratas é incrível: em 150 dias de vida, uma única fêmea consegue botar cerca de 320 baratinhas no mundo.

As baratas conseguem viver vários dias sem cabeça (!)
Além de conseguir ficar até um mês sem se alimentar, o inseto ainda é capaz de sobreviver por vários dias sem a cabeça. É que suas principais estruturas vitais ficam espalhadas pelo abdômen e, nesses casos, um gânglio nervoso no tórax passa a coordenar os seus movimentos, permitindo que fujam das ameaças. Como seu corpo tem um revestimento de células sensíveis à luz, ela ainda pode localizar e correr para as sombras. Qual a forma mais eficaz de matá-las, então? Anote: aerossóis e outros produtos na forma líquida são eficientes contra a barata de esgoto (Periplaneta americana); para matar a barata de cozinha (Blattella germanica), as formulações gel são as mais indicadas.

Para fugir delas, só correndo para as calotas polares
Apenas 1% das mais de 4 mil espécies são caseiras. As outras vivem na natureza, e são tão danadas que conseguem viver em quase todos os ambientes naturais, de desertos a florestas tropicais. A sua grande barreira ecológica é o frio intenso, mas nem adianta fugir para a Noruega ou a Finlândia: elas aparecerão em versões minúsculas e vão querer se aquecer no quentinho da sua casa nórdica. A única solução é correr para as calotas polares.

sábado, 19 de junho de 2010

Feios têm mais chances de ser condenados no tribunal

Condenado por feiúra em terceiro grau

Condenado por feiúra em terceiro grau

Um tribunal é o último lugar onde você espera ser julgado pela aparência, né? Mas eis que, assim como o amor é cego, a justiça às vezes também pode ser. Um estudo da Universidade de Cornell, em Nova Iorque (EUA), mostrou que réus pouco atraentes (desligando o filtro politicamente correto: leia-se feios) têm 22% mais probabilidade de serem condenados do que réus bonitões. E ainda recebem sentenças mais duras: em média, 22 meses a mais na prisão.

O estudo analisou as reações de 169 estudantes de psicologia (jurados em potencial e instruídos a agir como tal) a casos reais, completos com perfil e foto dos acusados. Quando as evidências contra o réu eram fortes, a aparência não teve influência significativa. Mas quando havia ambiguidades e “buracos” nos casos, os réus de rostinho bonito tinham mais chance de serem absolvidos de cara pelos jurados. Veja mais sobre a pesquisa aqui.

"Achei que a justiça era cega!!"

visite:

Ah Negão! 

Presença Maligna !!!!!

http://img121.imageshack.us/img121/2775/presencamaligna.jpg

...... (medo) =X

terça-feira, 15 de junho de 2010

Adolf Hitler não gostou

Senhor de 89 anos esbanja criatividade ao decorar tampas de vaso sanitário

Reprodução

Com 89 anos, Barney Smith possui uma certa fixação por tampas de vaso sanitário. Ele é dono de mais de 700 peças e decorou todas elas inspirado em suas viagens pelo mundo, sua profissão (ele é encanador) ou pelo seus 60 anos de casado.

A fixação começou quando esse senhor do Texas, nos Estados Unidos, achou uma das tampas perfeitamente trabalhadas em madeira e a decorou. A mania continuou até que sua esposa mandou que achasse outro lugar para sua arte. O lugar encontrado para ser o museu das tampas de privada foi a garagem.

Hoje, para produzir suas tampas, a matéria-prima é doada por uma companhia local e os acessórios decorativos por pessoas. Devido esse apego à sua arte, ele não vende nenhuma obra.