A cliente ligou para uma empresa de serviço de celular em Wanganui, no norte da Nova Zelândia. Vanessa – só não foi informado o sobrenome - estava insatisfeita com a companhia, controlada pela Telecom. Recebeu uma resposta curta, rápida e direta, numa mensagem de texto, enviada pela central de atendimento:
- F* you, cliente!, estava escrito na tela do telefone de Vanessa. Em bom e delicado português, foi um “vá catar coquinho”, “vá se ferrar” ou “enfia o telefone debaixo da poltrona”.
Até o prefeito da cidade decidiu tomar as dores da cliente da empresa. Michael Laws tem um programa de rádio local e comentou o episódio da mensagem de texto boca suja. Disse que o atendimento está cada vez mais capenga no país.
Vanessa ligou para o prefeito. Pediu que ele obrigasse a companhia a se retratar.
A Telecom disse que está investigando o episódio. O porta-voz Nick Brown afirmou que a ocorrência é incomum e grave – ah, bom. Avisou que está tentando contatar Vanessa, para conversar com ela.
Alguém que trabalha na Telecom, pelo jeito, vai ouvir um “vá catar coquinho”, ao vivo.
ah se isso acontece comigo..........
ResponderExcluirnão é para aquele lugar
ResponderExcluiré mandar ele se fuder