terça-feira, 17 de agosto de 2010

Duplo sentido em logotipos comerciais










https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2LWV2Leq1Jr16sMb0g8vCkwG17f4YM3ugfdEwoISjayx5V9O1DKlFDWbcmPxA8WudKGXZIyRZ3Oq7qmMwXp4-52qRd4cOEUboGi5ds8mKAwFZKUYWtQFgBw3UW3t1Tk2bgRzJbmi0qLE/s400/fail-owned-vacuum-child-fail.jpg

4 comentários:

  1. disso tem em todo lugar .. propositalmente ou por uma falha publicitaria infeliz :)

    ResponderExcluir
  2. kkk a ''computer'' é a mais FAIL

    ResponderExcluir
  3. Essas mensagens subliminares são bem interessantes. Não entendi esta do banheiro químico. O que significa?

    ResponderExcluir